Sobre mim.






21 anos, solteira, 11/06. Nasci em MS, mas moro em Belém - PA. Estudante de Comunicação Social - Pulicidade e Propaganda. Tenho sonhos e pretendo realizá-los, se Deus permitir. Adoro praia e amo o frio. Ama, se chateia, chora, ri, se alegra... Tenho o melhor amigo do mundo (Deus), uma familia maravilhosa, sonhadora, criativa, amo cores, esmaltes, maquiagens, moda, ler, escrever textos, perfeccionista, sistemática, sensível, engraçada, desastrada(de vez em quando, rs), fofa, amiga, chata(um pouquinho. Hehehe), impaciente as vezes, estressadinha de vez em quando (hehe), não gosto de julgamentos sem sentido, não gosto de injustiças. Sou uma aprendiz da vida! Evangélica, adoradora, e amo o ministério de Deus. Concluí o 1° ano de Teologia na IEQ(Igreja do Evangelho Quadrangular, pretendo concluí os outros dois anos futuramente). Amo tocar violão, amo as coisas simples da vida (valorizo muito). Amo chocolate(chocólatra!), amo ganhar presentes (e quem não gosta?), não abro mão de um suquinho natural, guloseimas(amo besteira!), esmaltes, make, frescuras de mulher, ler, escrever músicas,  formada como técnica de enfermagem(gosto da área da saúde, apesar de estar fazendo Publicidade.) gosto dessa área de webdesigner e aaaamo o curso que faço(Publicidade). Me valorizo muito, por isso, não me influencio por qualquer pessoa, pois tenho um caráter cristão, e demonstro todo esse caráter através do meu jeito de ser. Tenho sonhos, e os desejos de meu coração não são simples contos de fadas. Amo sonhar, mas com os pés no chão. Sou muitoooooooooooo independente nas minhas escolhas e não me preocupo com o amanhã, pois pertence à Deus. Espero sempre a boa, perfeita e agradável vontade do Pai.

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, a minha imaginação, e o meu amor por Deus.




 "porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (1 Sm 16:7)





                         

 
  


 
 
 
 
 
 
 

Seguidores

. Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados